Novas notícias sobre Nibiru

Novas notícias sobre Nibiru. Nibiru é também o nome de um hipotético planeta proposto por Zecharia Sitchin, baseando-se na ideia de que as civilizações antigas tinham feito contatos com extraterrestres, uma hipótese considerada inverossímil pela maioria dos cientistas[3] e historiadores. Segundo Zecharia Sitchin, este povo conhecia todos os planetas do sistema solar, inclusive Nibiru, um planeta lento que inicialmente transladava a cada 3.600 anos (período de tempo esse reduzido para 3.450 anos por dinâmicas gravitacionais do Sistema Solar), e era um planeta inabitável, levando o título de 'planeta dos Anunnaki' para um outro chamado Homeworld.
Novas notícias sobre Nibiru Novas notícias sobre Nibiru Reviewed by SATELITENOVE@GMAIL.COM on 07:58 Rating: 5

10 comentários

  1. Acredite se quizer mais uma vez, a ciência diz para ter fé. ...

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante
    https://strellatopublicidade.com.br

    ResponderExcluir
  3. O que de novo foi trazido pela materia? Tentativa de desacreditar a existencia do planeta! Isso ja nao ta colando vemos as mudancas climaticas e a quantidade de pequenos corpos celeste passando por nosso planeta.

    ResponderExcluir
  4. Este astro foi conhecido por muitas culturas antigas.Cada uma o batizou com um nome obviamente diferente. O saber acadêmico nao lhe dara crédito tão fácil porque ficou no âmbito das mitologias.Ora convenhamos se todos os planetas conhecidos desde a antiguidade representavam deuses sendo Mercúrio =Hermes;Vênus =afrodite;
    Terra=Gaia/géia;Marte =deus da guerra
    Jupter =Zeus Saturno=》deus da agicultura etc Este NIBIRU representava o deus babilônico MARDUK que caiu no esquecimento devido a sua ausência nas gerações que se passaram, devido a uma órbita extremamente longa de 3600 anos terrestres.Mas esta de volta.E trará grandes transtornos e creio que terra sofrerá enormes danos temporarios que o apocalipse chama de (A grande tribulacão)Sabe-se que ISAIAS a 700 anos aC foi um profeta apocalíptico de deixou registrado no Cap .13 uma referência que teólogos atribuem a babilônia Mas digo que se refere também ao nosso tempo, diz:Eis que EU JA convoquei os meus exércitos celestiais para trazer juízo sobre a terra.Ao longo da história humana cataclismos foram necessários para conter a degradação moral, qdo as injusticas chegam a niveis insuportaveis desequilibra o principio hermético "Assim encima como embaixo"ou na oração Pai Nosso"assim na terra como no céu "muitos dirão (nada haver) e eu lhes direi : sigam vossos caminhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom...tem a profecia Hopi também.

      Excluir
    2. Excelente! Não tentem vir com esse papo de: sou isso, ou aquilo, profissional...nada vai acontecer...a verdade vos libertará!

      Excluir
  5. Acredito que tudo seja possível e com certeza o tempo revelará a vdd. Boa noite .

    ResponderExcluir
  6. Kepler disse " A fera teme o fogo por que não conhece o que a aterroriza". Quando olho para o céu me pergunto: onde está a vida inteligente, lá ou aqui? Não da para ignorar o fato de varias civilizações distintas terem deixado relatos sobre o mesmo assunto.

    ResponderExcluir