Cinzas de gato será lançada ao espaço



Quando o gato de estimação de Steve Munt morreu devido a complicações do diabetes, ele decidiu que iria honrar a sua memória de um jeito muito inusitado. As cinzas do gato — chamado Pikachu — serão enviadas ao espaço, fazendo ele ser o primeiro gato cremado a entrar em órbita.

Munt está atualmente arrecadando dinheiro através de um GoFundMe para ajudar a pagar a passagem de US$ 5 mil (o equivalente a R$ 19,6 mil na atual cotação) de Pikachu, mas ele disse ao Space que já comprou o ingresso com suas próprias economias para um lançamento "em algum momento nos próximos 18 meses".

Quem oferece esse serviço é a Celestis Pets, que já lançou em órbita os restos cremados de dois cachorros — a empresa afirma que as cinzas permanecerão lá até que sejam vaporizadas ao entrar novamente na atmosfera. "Eu queria que Pikachu continue seu legado como explorador e mostre ao mundo que um gato é tão digno de uma homenagem especial como um cão", disse Munt.


AS CINZAS DO GATO PIKACHU (ALARANJADO E DE OLHOS VERDES) SERÃO ENVIADAS PARA O ESPAÇO (FOTO: REPRODUÇÃO/GOFUNDME)
Cinzas de gato será lançada ao espaço Cinzas de gato será lançada ao espaço Reviewed by SATELITENOVE@GMAIL.COM on 23:17 Rating: 5

Nenhum comentário